quinta-feira, 16 de junho de 2016

O amor: uma experiência rara. Pensamentos (X)

Maria namorava José e dizia que o amava, mas o traiu com uma estranha chamada Josefina.

Pedro casou com Margarida e dizia que a amava, mas quando se separaram, Pedro mandou matar Margarida.

Augusto ficou noivo de Priscila e esta dizia que o amava, mas Priscila o traía com o marido de sua amiga.

Rodrigo conheceu Anastácia pela Internet e dizia que a amava, mas quando não mais deu certo a relação virtual, Rodrigo publicou fotos de Anastácia nua nas redes sociais.

Armando, depois de 25 anos de casado, resolveu celebrar as bodas de prata com Amanda e esta dizia que o amava. Ao término da festa, quando se recolheram para dormir, escuta a seguinte declaração de Amanda: “Eu nunca te amei!”

Rodolfo casou com Núbia, e esta dizia que o amava, mas quando Rodolfo, após anos de casado, ficou impotente, sexualmente falando, Núbia passou a traí-lo com alguns amigos do grupo de casais da Igreja.

Camila conheceu João, que era professor. João, apaixonado pediu para casar com Camila, que se recusou. João tocou o barco e se tornou Juiz de Direito. De repente, apareceu Camila, que declarou: “Dá-me uma chance, João, pois você sabe que sempre te amei!”

Emanoel, empresário, convivia em união estável com Renata, que dizia que o amava, e tinham dois filhos: Raquel e Gabriel. Com a crise, Emanoel quebrou, financeiramente. Em poucos dias, Renata abandonou Emanoel e seus filhos, deixando escrito um recado em um pedaço de papel higiênico: “Não casei com homem pobre!”

Os nomes são fictícios, mas as situações descrevem casos reais. Estes e tantos outros casos demonstram a seguinte verdade: O VERDADEIRO AMOR CONTINUA SENDO UMA EXPERIÊNCIA RARA!

Tiago de França


Nenhum comentário: